Materiais

Segurança e qualidade certificada pela anvisa.

Reagentes para Rotem

REAGENTES ROTEM

Os reagentes são para uso exclusivo nos equipamentos. Os testes são referidos como INTEM, EXTEM, FIBTEM, HEPTEM e APTEM. Os reagentes líquidos associados são conhecidos como in-TEM, ex-TEM, fib-TEM, hep-TEM e ap-TEM.

 

  • in-TEM

Ativação da homeostase intrínseca. Teste de avaliação da função global da função homeostática

in-TEM

 

  • hep-TEM

Ativação intrínseca branda da homeostase na presença da enzima de degradação da heparina (heparinase). Teste de avaliação da função homeostática global sem a influência da heparina. Em conjunção com INTEM. Ensaio qualitativo para a presença de heparina (ou heparina de baixo peso molecular).

hep-TEM

 

  • r ex-TEM

Ativação extrínseca branda de homeostase. Teste de avaliação da função homeostática global com baixa sensibilidade a heparina. Em conjunção com FIBTEM e APTEM.

r ex-TEM

 

  • fib-TEM

Ativação extrínseca branda de homeostase na presença de um inibidor de função plaquetária. O TEMograma representa a parte da fibrina somente do coágulo. Ensaios FIBTEM são ativados com EXTEM. A firmeza do coágulo relaciona-se com a concentração de fibrinogênio, mas a polimerização da fibrina pode resultar em um valor patológico apesar de uma alta concentração de fibrinogênio.       Teste de avaliação qualitativo e quantitativo de defeitos da polimerização da fibrina.

fib-TEM

 

  • ap-TEM

Ativação extrínseca branda da homeostase na presença de um inibidor de fibrinólise (aprotinina). Usados em combinação com EXTEM. Se APTEM fornecer resultados significativamente melhores que EXTEM, o paciente sofre de hiperfibrinólise, que também pode influenciar os parâmetros cinéticos precoces como CT ou CFT/alfa ang. Teste de avaliação rápido para confirmação ou exclusão de hiperfibrinólise.

ap-TEM

 

 

  • star-TEM

Utilizado para a recalcificação do sangue citratado ou do plasma, detecção da hiperfibrinólise e para a análise da coagulação heparina-insensível em amostras de sangue citratado nos testes INTEM e EXTEM.

star-TEM

 

ROTROL N e ROTROL P

  • Testes de controle de qualidade com os reagentes-padrão baseados em plasma humano ROTROL N e ROTROL P permitem que o usuário verifique a função da eletrônica e do mecanismo de medição. Esses reagentes são utilizados em substituição às amostras dos pacientes. O resultado do teste deve ser comparado com valores descritos nos certificados de qualidade dos reagentes e considerado apto se apresentar curvas de reação similares à amostra de sangue normal (N) e anormal (P).

ROTROL N e ROTROL P

ROTROL N e ROTROL P2

 


Produto relacionado:

Rotem

O ROTEM® é um instrumento designado ao diagnóstico in vitro, Point of Care (POC), em hospitais e outras instituições médicas.

Buscar material

Navegue aqui

Faça Contato

Preencha o formulário abaixo e entre em contato conosco. Retornaremos o mais breve possível.

captcha

Veja também


Serviços

Serviços

A Biomig é uma empresa com excelência e especializada em Propaganda Médica, Venda e Logística de produtos de alto valor agregado, atendendo às mais variadas exigências das indústrias...

Conheça mais

Consultores

Consultores

A Biomig possui equipe capacitada e permanentemente treinada para atender aos seus clientes nos diversos assuntos inerentes à propaganda e venda de seus produtos. Busca um bom ambiente para seu cliente...

Veja mais